Bem Vindo

  • Manaus, AM - 22 de Outubro de 2017
  • Atendimento ao Cliente (92) 4009-6206 / (92) 4009-6208
Veja onde encontrar uma AJL mais próxima de você

Matriz

Recife

Netium Internet Provider

Mundi

AJL Serviços

Casa do Instalador 1

Casa do Instalador 2

Termos e Política da Garantia AJL

Essa política é um serviço criado pela AJL para assegurar a satisfação dos seus clientes aos produtos adquiridos em uma de suas lojas.

1) TROCA GARANTIDA

Caso o cliente não ficar satisfeito com o desempenho ou performance do produto adquirido EXCETO NA LINHA DE AR CONDICIONADO E PRODUTOS COM EMBALAGENS INVIOLÁVEIS(aquelas que necessitam ser destruídas para acesso ao produto) poderá efetuar a TROCA do mesmo por qualquer outro produto no prazo máximo de 48 horas, a contar da data do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal, sem restituição de valores.
1.1- Caso o novo produto for de valor superior, o cliente deverá pagar a diferença.
1.2- O produto original a ser trocado deve estar em perfeito estado, com embalagem original, manuais, acessórios e acompanhado com o documento fiscal(Cupom ou Nota Fiscal).
1.3- Todo produto só poderá  ser trocado após ser analisado pela assistência técnica da AJL, localizado na loja Matriz – Av. Ayrão 1495 – Praça 14, Manaus-AM, de modo a garantir que o produto esteja em perfeita condições.
1.4- A garantia de satisfação AJL referida nos itens acima, é válida exclusivamente para o produto originalmente vendido, não se aplicando aos produtos cuja troca ou substituição já tenham sido efetivada pela AJL, ou seja, apenas a primeira troca é coberta pela garantia de satisfação AJL.
1.5- Caso o cliente esteja localizado fora da praça de Manaus, a garantia é coberta, porém as custas de postagem, transporte e possíveis impostos ocorrerá exclusivamente por conta do cliente.

2) DA GARANTIA

As lojas AJL garantem a assistência técnica, de acordo com o CDC Art.12 e Art.18 em todos os seus produtos comercializados e prazo de  garantia, nas seguintes condições:
2.1- Computadores AJL CUSTOM PC tem garantia de 1 ano para todos os seus componentes discriminados na mesma ordem de venda e desde de que sejam componentes internos desta linha, demais periféricos se aplicam ao item 2.3
2.2- AR CONDICIONADOS tem garantia de 1 ano, exceto no compressor que a garantia se estende a 2 anos da data da compra.
2.3- DEMAIS PRODUTOS terão garantia de 90 dias conforme CDC-Código Defesa do Consumidor Art.26

3) ASSISTÊNCIA TÉCNICA AJL

Se o produto apresentar qualquer problema, solicite serviços especializados da assistência técnica AJL:
3.1- AR CONDICIONADOS- A solicitação de assistência técnica entre em contato com a empresa credenciada que efetuou a instalação de seu aparelho.
3.2- DEMAIS PRODUTOS – Levar diretamente assistência técnica central, localizado na Av.Ayrão 1495- Praça 14-Manaus-AM, para demais informações através do telefone (92) 4009-6226.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

- Não esqueça de GUARDAR O CUPOM ou NOTA FISCAL, os mesmos são imprescindíveis para possíveis trocas.
- No caso de troca do produto coberto pela garantia AJL, é imprescindível que o produto esteja com sua embalagem original, todos os acessórios, manuais, folhetos,caixas, sacos plásticos, isopores.
- Para produto trocado o prazo de garantia permanece a data da compra original.
- No caso de necessidade de troca o cliente poderá optar pelo o mesmo produto ou qualquer outro a sua escolha e no caso de valor superior  deve pagar a diferença, e se o valor for inferior, o valor da diferença será contabilizado como crédito para futuras aquisições.
- O produto internalizado na Assistência Técnica AJL para conserto e reparo, terá um prazo de até 48 horas para emissão de laudo técnico.
- O produto que tiver fora do prazo de garantia  será emitido um laudo técnico no prazo de 72 horas com o orçamento do conserto pra que o cliente autorize a realização dos serviços, para posterior execução.

4) COBERTURA DA GARANTIA

 A Garantia AJL expressa nos itens 1, 2 não cobre os seguintes casos:
4.1- Produtos danificados por uso inadequado, impróprio ou por falhas na operação,decorrentes da não observação das instruções contidas no manual de operações ou termo de garantia do produto.
4.2- Produtos danificados por variações e interrupções de corrente elétrica;
4.3- Produto cujo número de série tenha sido adulterado ou lacre de segurança violado;
4.4- Produtos que tenham sido danificados por fatores externos, como: fogo, roubo, negligência, dano acidental e atos de força maior e da natureza;
4.5- Produtos que tenham sido vendidos pela AJL na condição “no estado”, isto é, com avarias ou imperfeição, pelo o qual o comprador original tenha recebido e acordado com um desconto correspondente no preço de compra;
4.6- Problemas ocasionados por vírus e ou softwares não originais,sem a garantia da recuperação dos dados, onde o problema poderá ser resolvido desde que o cliente autorize o orçamento.

5) DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

A devolução de produtos é liberalidade da AJL, e neste caso, será cobrada uma taxa de serviços(referente a rotina administrativas, desmontagem e logística) correspondente a 10% do valor constante na Nota Fiscal/Cupom Fiscal.
A AJL reserva-se o direito de alterar, reduzir ou suprimir a qualquer tempo, todas ou parte das condições desta Política aqui definidas, que excedam os termos contidos no Código de Defesa do Consumidor.

A diretoria